Ensaios Instagram : A estreia, um chapéu e o making of


Olá queridos leitores! Esse é o post de estreia da mais nova categoria do blog: Ensaios Instagram!
Essa categoria foi criada com o simples objetivo de compartilhar com vocês algumas das fotos que tiro com esse imperdível aplicativo do iPhone. Qualquer foto sem graça ou ambiente comum ganha uma nova cara só de passar pelos filtros do Instagram. De maneira rápida, com apenas alguns cliques, nossa foto ganha um novo estilo que torna o retrato do banal em imagens de arrepiar. Não tem quem não se empolgue a fotografar tudo ao seu redor e redescobrir os resultados com esse aplicativo que merece nosso tempo. O Instagram não só salva nosso dia, como nos faz sentir quase profissionais quando olhamos como as fotos ficaram. Sem mais delongas, vou explicar as circunstâncias do primeiro ensaio.
Pretendo colocar posts temáticos e dessa vez, o tema foi bem bobo: fotos com meu chapéu! No dia em que as fotos foram tiradas, eu e minha irmã resolvemos tirar umas fotos só por diversão com uma câmera de uma amiga dela e enquanto isso meu irmão ficou com meu iPhone fazendo uma espécie de making of  particular. O resultado desse making of  são as fotos do post de estreia dessa categoria!



PS: Todas as fotos passaram pelo mesmo filtro do Instagram : X-Pro II. Smiley de boca aberta

Um comentário:

  1. Esse é o seu chapéu super estiloso!
    Sou mais o meu ^^
    kkkkkkkkkkkkkk
    Sem contar que eu fico muito mais natural de chapéu!

    ResponderExcluir

Comenta aí, amigo leitor!