PC PIFADO!

Então era um dia qualquer em que meu computador do nada resolve pifar.
Ok, não foi do nada, meu notebook passou dias e dias ligado sem parar em intensa atividade com mil coisas sendo executadas. Fim de período na faculdade é assim mesmo.
É a placa queimada de novo.
Segunda vez desde que comprei o PC que isso acontece e novamente isso foi num final de semestre de aulas. Não sei se é efeito colateral de estudante de engenharia ou se eu que boto muita carga no bichinho afinal de contas...


Ninguém disse que seria moleza...

Na imagem acima, trocando Sparta por Engenharia Eletrônica dá no mesmo.
O fato é que não tá fácil pra ninguém e consegui pelo menos um computador alheio pra postar aqui esse aviso. O blog vai ficar sem atualizações até que meu amado, lindo e idolatrado personal computer esteja reparado. 
Pela previsão da Dell, somando o tempo de pagamento do serviço e execução e coisa e tal, vai ser pelo menos uns 20 dias. 
Quando voltar, volto com a carga toda.
Um abraço e espero que antes que eu me mate pela depressão de ficar sem computador, vocês me vejam postando alguma coisa por aqui(isso será um sinal da minha sobrevivência).
Hasta la vista.



 Eu voltarei. =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, amigo leitor!