Tutorial: Costurando uma coruja com farda velha!




Ok, esse não é um blog de costura e eu não sou exatamente a mulher mais prendada desse mundo.
Mas daí que eu ganhei um cupcake um dia desses e queria muito retribuir o presente com algo “home made”. Depois de muito, mas muito mesmo, matutar sobre o assunto, eis que me surge a ideia de costurar alguma coisa. Só que os únicos tecidos que eu poderia usar eram de roupas minhas…
Quando fui procurar algo que eu podia me desfazer, só achei as fardas velhas da escola(e mesmo assim não dei fim a todas porque ainda as uso alegremente em casa hahaha). As perspectivas não foram as melhores, mas com muito carinho e amor, costurei esse bonequinho, que ficou tosco, e para minha surpresa, um charme. E se você não tem na vida uma coisa tosca pra chamar de sua ou quer dar algo assim, bonitinho e feito a mão pra alguém especial, acompanha aí o tutorial em que eu te mostro em 9 passos como é ridiculamente fácil fazer!
Untitled-1
2
3
4
5

Até a próxima!
Ps.: Link para baixar o molde:
http://www.bonifrati.com.br/blog/coisas-divertidas/bonifrati-coruja-naninha.jpg
(As cores que eu usei são diferentes, o molde foi usado pra inspiração, mas a gente adapta né? Alegre).

2 comentários:

  1. Eu devia ter visto isso antes do Dia dos Namorados! kkkkkkkk
    Boa dica!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk mas sempre dá tempo de usar a ideia depois!
    Grande abraço! :)

    ResponderExcluir

Comenta aí, amigo leitor!